Sandy e Junior dividem palco e relembram o passado durante show em SP

Redação - O Estado de S.Paulo

Reencontro gerou surpresa na plateia durante turnê da cantora em parceria com Maria Gadú e Lucas Lima

Irmãos não pretendem voltar com a dupla e já se reencontraram em alguns momentos para relembrar a carreira juntos.

Irmãos não pretendem voltar com a dupla e já se reencontraram em alguns momentos para relembrar a carreira juntos. Foto: Divulgação

Sandy e Junior terminaram a parceria musical há 11 anos, mas agitam e causam nostalgia nos fãs fiéis à dupla. Assim, na quinta-feira, 30, os irmãos se reuniram num show de Sandy, em São Paulo, para relembrar canções como Quando Você Passa (Turu Turu) e Acho que Pirei.

O público não esperava pela surpresa e não hesitou em gritar quando Junior apareceu. "Faltou a dancinha que eu levei minha infância toda para aprender", brincou um usuário num vídeo do Instagram em menção às conhecidas coreografias dos irmãos. "Seria um sonho vê-los no palco sempre juntos de novo", confessou outro.

 

Não precisa de legenda, é #SandyEJunior Vídeo: @marcelokh

Uma publicação compartilhada por Um Segredo e Um Amor (@umsegredoeumamor) em

Não foi a primeira vez que os dois se reencontraram após o fim do dueto. Em maio deste ano, eles foram ao programa Altas Horas, de Serginho Groisman, onde Sandy confessou não ter a intenção de voltar com a dupla, mas gosta de celebrar a carreira com Junior.

A cantora está em turnê com o projeto Nós Voz Ele, em parceria com Maria Gadú e seu marido Lucas Lima. Enquanto isso, seu irmão aposta em um canal do YouTube chamado Pipocando Música, no qual ele faz análises sobre canções, cantores e instrumentos musicais.

VEJA TAMBÉM: 10 provas de que o mundo não superou a separação de Sandy & Junior

Acervo Estadão
Ver Galeria 11

11 imagens