Sabrina Sato lança próprio bloco de rua para o carnaval do ano que vem

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora esteve na comemoração dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel

A apresentadora Sabrina Sato nas comemorações dos 50 anos da Gaviões da Fiel.

A apresentadora Sabrina Sato nas comemorações dos 50 anos da Gaviões da Fiel. Foto: Paulo Troya

Sabrina Sato anuncia que, pela primeira vez, terá um bloco de rua no carnaval paulistano em 2020. A iniciativa será uma parceria com o ‘Unidos do Bar Brahma’. A apresentadora também será, pelo sexto ano, madrinha do camarote, que completará duas décadas no ano que vem. 

No evento, Sabrina usou um look da Maison Alexandrine exclusivo e feito sob medida.  O visual, inspirado na década de 70, foi composto por peças em malha de metal cobertas com cristais e um vestido com corset.

De acordo com dados divulgados pela prefeitura de São Paulo, em 2019, o carnaval de rua da cidade teve recorde de público, com cinco milhões de pessoas durante a folia. 

Neste sábado, 17, Sabrina Sato esteve na comemoração dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel, escola pela qual desfila desde 2004. 

No carnaval deste ano, a apresentadora ficou com receio de não conseguir participar após o nascimento da pequena Zoe. "Esse ano vou estrear como rainha de bateria da Gaviões e vai ser muito lindo. Eu amo carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos... Amo tudo desde que nasci", falou na época. 

Sabrina Sato foi rainha de bateria da Gaviões da Fiel em 2019.

Sabrina Sato foi rainha de bateria da Gaviões da Fiel em 2019. Foto: Paulo Troya