Sabrina Sato lamenta passar Páscoa longe de parte da família: ‘Precisamos ter muita fé'

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

Apresentadora, que passou o feriado ao lado dos pais, marido e filha, compartilhou desabafo nas redes sociais

Sabrina Sato, os pais, o marido Duda Nagle e a filha Zoe.

Sabrina Sato, os pais, o marido Duda Nagle e a filha Zoe. Foto: Instagram/@sabrinasato

 
A Páscoa, normalmente feriado em que famílias costumam se reunir para confraternizar, foi diferente neste ano para a maioria das pessoas no Brasil. Por causa da quarentena, muita gente acabou improvisando o costumeiro almoço de domingo. E para Sabrina Sato não foi diferente. 

A apresentadora da Record TV desde o início da pandemia do novo coronavírus compartilha com os seguidores a importância de respeitar a quarentena e explica que está com os pais, o marido, Duda Nagle, e a pequena Zoe confinados em casa. 

Neste domingo, 12, Sabrina usou as redes sociais para desabafar que teve de passar a data longe de grande parte da família, como de costume. “É a primeira Páscoa que passamos longe da Leda (Nagle), dos meus irmãos, sobrinhos, tios, primos, família toda. Valorizo muito essa união. Daqui de casa pensamos muito em todos com muito carinho. A maioria das pessoas estão longe da família e nesse momento precisamos ter muita fé”, escreveu na legenda da foto que publicou no Instagram.

 

 

Sabrina Sato compartilhou também momentos desta Páscoa com a filha Zoe e o marido. “Feliz Páscoa pra todos. Amor, fé, paz e solidariedade para todos... Dia de agradecer a ressurreição de Jesus e renovar a esperança”, concluiu.