Russomanno discute com apresentador durante entrevista ao vivo

- O Estado de S.Paulo

Candidato foi sabatinado no 'Jornal Gente', da Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira, 22

Foto: Estadão

O clima entre jornalistas e candidatos a prefeitura de São Paulo está pesado. Depois da saia justa entre Doria e Tralli, no SPTV, da Globo, hoje Celso Russomanno arrumou confusão no Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes. 

O primeiro tema abordado foi o polêmico vídeo do candidato PRB tentando comprar apenas um rolo de papel higiênico, que tirou da embalagem. Quando a atendente do estabelecimento se recusa a passar a compra, ele a hostiliza. Russomanno não gostou das perguntas feitas pelos apresentadores José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Rafael Colombo e Fabio Pannunzio e, para argumentar, passou a interrompê-los.  

O clima piorou quando ele foi questionado por Pannunzio sobre um bar do candidato em Brasília. No entanto, o apresentador foi interrompido novamente. "Você está mentindo, isso é uma mentira", disse Russomanno. O apresentador perguntou se o deputado federal não o deixaria terminar e, mais uma vez, Russomanno o acusou de mentiroso. 

Como a saia já estava justa demais, a equipe chamou o intervalo. Na volta, os gritos do candidato vazaram: "você me respeita! Me respeita", dizia.