Rupert Grint diz que não assistiu todos os filmes 'Harry Potter'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Eu provavelmente assisti aos três primeiros na première, mas depois disso eu parei', contou o ator que deu vida a Ron Weasley na saga

Rupert Grint.

Rupert Grint. Foto: REUTERS/Fabrizio Bensch

Rupert Grint, ator conhecido por ter dado vida a Ron Weasley nos filmes Harry Potter, revelou que não chegou a assistir a todos os filmes da saga em entrevista à Variety publicada nesta quinta-feira, 4.

"Eu provavelmente assisti aos três primeiros filmes nas premières, mas depois disso eu parei de assistí-los. Mas, agora que eu tenho uma filha, eu provavelmente terei que assistí-los com ela", contou o ator.

Sobre uma suposta série do universo Harry Potter que a HBO Max estaria produzindo (ainda não confirmada), Rupert Grint afirmou que não pensa em fazer parte: "Seria estranho se fosse algo como uma continuação. Eu estranhamente me sinto bastante protetor daquele personagem [Ron Weasley]."

"Mesmo quando eu vi as apresentações no teatro, foi uma experiência muito estranha... Se fosse algo como um grupo de amigos diferentes, acho que seria interessante", concluiu.

VEJA TAMBÉM: Como estão os atores mirins dos filmes Harry Potter

Warner Bros. / Reuters
Ver Galeria 18

18 imagens