Rupert Grint, de Harry Potter, conta que existiram 'faíscas' entre Emma Watson e Tom Felton

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Em entrevista, o ator comentou que sempre sentiu um clima entre os colegas de elenco nos sets da saga

Parte do elenco na estréia do última filme da saga Harry Potter, em 2011. Rupert Grint diz que sempre viu faícas entre Emma Watson e Tom Felton

Parte do elenco na estréia do última filme da saga Harry Potter, em 2011. Rupert Grint diz que sempre viu faícas entre Emma Watson e Tom Felton Foto: Lucas Jackson / Reuters

O ator Rupert Grint, que interpretou o personagem Rony Weasley na saga Harry Potter, revelou recentemente que sempre sentiu que havia “faíscas” entre Emma Watson e Tom Felton, seus colegas de elenco.

A declaração foi dada em entrevista para a Entertainment Weekly, ontem, dia 18, após ser perguntado se ele conseguiria ver os intérpretes de Hermione Granger e Draco Malfoy em um relacionamento. “Sim, eu posso. Sempre houve alguma coisa, um pouco de faíscas”, comentou.

Ainda sobre a questão, Grint observou que a situação era muito parecida com um “romance de recreio”, já que todos eles eram crianças durante a gravação dos filmes.

A pergunta foi motivada após declarações de Watson e Felton, em entrevistas, sobre relacionamentos amorosos. Watson afirmou que estava solteira e feliz, no que ela chamou de “auto-parceria”.

Pouco depois, Felton, em entrevista para o Daily Mail, foi perguntado sobre a declaração da atriz, e elogiou a posição dela. “Gostei disso [o termo auto-parceria]! É a primeira vez que ouço, mas eu achei ótimo. Para ser honesto, eu estou nessa mesma categoria, em uma feliz auto-parceria”, revelou.

Os atores moram na mesma cidade e às vezes postam fotos juntos no Instagram. Além disso, Felton aproveitou para elogiar a atriz durante a entrevista, destacando que ela é “esperta e adorável” e que é sempre bom encontrá-la “na praia ou em um jantar”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quick learner x

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton) em

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais