Ron Perlman afirma que urinou na própria mão antes de cumprimentar Harvey Weinstein

Redação - O Estado de S.Paulo

O ator escreveu no Twitter que fez isso durante um evento de caridade em que ambos estavam presentes

O ator Ron Perlman afirmou que urinou na própria mão antes de cumprimentar o ex-produtor Harvey Weinstein durante evento de caridade

O ator Ron Perlman afirmou que urinou na própria mão antes de cumprimentar o ex-produtor Harvey Weinstein durante evento de caridade Foto: Mario Anzuoni/Reuters

O ator norte-americano Ron Perlman usou o Twitter para fazer uma revelação um tanto quanto nojenta: urinou na própria mão antes de cumprimentar Harvey Weinstein durante um evento de caridade. Perlman vem criticando Weinstein nas redes sociais desde o surgimento das primeiras denúncias contra o ex-produtor.

"Eu já contei a vocês da vez que Harvey Weinstein me disse que eu tinha que cumprimentá-lo em um evento de caridade, então eu parei no banheiro masculino, urinei na minha mão e fui direto encontrá-lo?", escreveu Perlman no Twitter, se perguntando se a mesma coisa acontece com o presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Enquanto alguns seguidores elogiaram a atitude de Perlman, outros o criticaram por não ter denunciado os abusos cometidos por Weinstein se o ator sabia das histórias envolvendo o ex-produtor, que foi formalmente indiciado por estupro e outros crimes sexuais no final de maio.