Romulo Estrela fala sobre filho brincar com boneca: 'existe tabu'

Redação - O Estado de S.Paulo

'A gente achou que seria bom ele ter essa boneca, criar essa relação, se em algum momento ele quiser ser pai', afirmou ator em seu Instagram

Romulo Estrela mostra a boneca de seu filho, Theo

Romulo Estrela mostra a boneca de seu filho, Theo Foto: Instagram / @romuloestrela

O ator Romulo Estrela publicou uma série de vídeos falando sobre a importância que vê em seu filho, Theo, 4, brincar com uma boneca nos stories de seu Instagram nesta terça-feira, 30.

Neles, o garoto aparece ao lado do pai brincando com a boneca, chamada "Lola", e comenta: "Você é o avô dela e eu sou o pai!". O ator entra na brincadeira: "A gente hoje de manhã cuidou muito da Lola. Ela amanheceu hoje com 'espirro', não foi? Ela já tá legal".

Em sequência, Romulo Estrela falou sobre a situação: "Ainda existe um tabu por trás dessa questão, quando não deveria existir. A gente tem que dar vazão para a nossa sensibilidade, para o que é genuíno na gente, no ser humano, que é ser sensível."

"Eu sempre pude externalizar a minha sensibilidade, sempre tive liberdade para isso. Isso foi fundamental para que eu fizesse as escolhas que fiz na minha vida e também para a minha profissão. Me fez e me faz muito bem. Sejamos mais sensíveis!", continuou.

Antes, Romulo Estrela havia comentado "como Lola surgiu" em sua família: "O Theo ganhou de presente e ficou amarradão. A gente achou que seria bom ele ter essa boneca, criar uma relação."

"Se em algum momento ele quiser ser pai, vai ter o registro afetivo da infância e possibilidade de construir uma relação boa", prosseguiu.