Rodrigo Bocardi faz homenagem para Gloria Vanique: ‘Que parceria!’

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Jornalistas dividiam a apresentação do ‘Bom Dia São Paulo’, mas a apresentadora anunciou que foi contratada pela CNN Brasil

Rodrigo Bocardi fez uma homenagem de despedida para Gloria Vanique, contratada pela CNN Brasil

Rodrigo Bocardi fez uma homenagem de despedida para Gloria Vanique, contratada pela CNN Brasil Foto: Instagram / @gloriavanique

Depois de oito anos dividindo a apresentação do telejornal Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, os jornalistas Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique irão seguir caminhos diferentes. Com a ida da jornalista para a CNN Brasil, o apresentador fez uma homenagem para a colega na quinta-feira, 22, no Instagram.

“Foram 8 anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos!”, disse Rodrigo, que mostrou algumas fotos da dupla juntas nos estúdios da emissora.

Rodrigo também comentou que os dois desenvolveram  “uma ligação quase que familiar”, e agradeceu Gloria pelo companheirismo ao longo dos anos. “Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios”, afirmou ele.

“Confesso que amanhã eu não vou te assistir. Vou dormir muito! Mas com sorriso no rosto porque sei que cumprimos nossa missão lado a lado. Beijos, cabeção, e obrigada por tudo!”, brincou Gloria em resposta à publicação, lembrando que “nossa história ficou nos nossos corações”.

Já na CNN Brasil, a jornalista deverá assumir a apresentação de um dos telejornais do canal de notícia, e também fará parte de um “novo projeto de expansão”, cujos detalhes ainda não foram revelados. 

VEJA TAMBÉM: apresentadores e jornalistas que mudaram de emissora em 2020

Band / Divulgação
Ver Galeria 16

16 imagens

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais