Rock in Rio: Ingressos para shows de Justin Bieber, Post Malone, Coldplay e Dua Lipa esgotam

Redação - O Estado de S. Paulo

Após uma hora da abertura de vendas, os dias 3, 4, 9, 10 e 11 de setembro têm vendas encerradas

Rock in Rio anuncia que dias de Justin Bieber, Post Malone, Coldplay e Dua Lipa estão com ingressos esgostados.

Rock in Rio anuncia que dias de Justin Bieber, Post Malone, Coldplay e Dua Lipa estão com ingressos esgostados. Foto: Mario Anzuoni/Reuters, AP Photo/Chris Pizzello, Scott Roth/Invision/AP e Henry Nicholls/Reuters

*Texto atualizado no dia 5 de abril de 2022, às 21h06

A venda dos ingressos para o Rock in Rio 2022 começou nesta terça, 5, mas já tem ingressos esgotados. Segundo a organização do festival, as datas dos shows de Justin Bieber, Post Malone, Coldplay, Dua Lipa e Green Day não tem mais venda disponível.

Bieber se apresenta na cidade maravilhosa no dia 4 de setembro, mas os ingressos do show esgotaram em 12 minutos. Em 27 minutos, os fãs da banda britânica acabaram com os ingressos do dia 10 de setembro.

Em 59 minutos, os ingressos do dia 3 de setembro esgotaram, pois essa é a data em que Post Malone fará show no Rock in Rio. O último dia do festival, 11 de setembro, terá Dua Lipa como headliner, mas os ingressos acabaram em 1h04 min. Após 1h40 da abertura de vendas, os ingressos para o dia 9 de setembro, quando Green Day encerra a noite no Palco Mundo, também encerraram

Essa é a nona edição do Rock in Rio e acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Além das atrações com datas esgotadas, o festival ainda tem ingressos para ver Iron Maiden no primeiro dia, Guns N' Roses, no dia 8, e Green Day, no dia 9 de setembro de 2022.