Roberto Carlos fará live no dia do seu aniversário pelo YouTube

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor vai realizar transmissão ao vivo com repertório de 45 minutos

Cantor Roberto Carlos entrega rosas à sua plateia.

Cantor Roberto Carlos entrega rosas à sua plateia. Foto: JF Diorio / Estadão

Roberto Carlos anunciou nesta quarta-feira, 15, que fará uma live no próximo domingo, 19, data do seu aniversário de 79 anos, pelo seu canal oficial no YouTube. 

A transmissão será em sua casa, vai durar 45 minutos e a Globo transmitirá as três primeiras músicas ao vivo. A equipe do cantor anunciou que ele não sairá na varanda de sua casa, como de costume, neste ano, por causa das medidas de isolamento social contra o coronavírus.

"Este ano Roberto Carlos, atendendo às diretrizes da OMS no que diz respeito a aglomerações, não aparecerá na varanda, como é de costume nesta data. Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que todos permaneçam em casa", informou comunicado em seu Facebook.

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Na sequência, a equipe ressalta que Roberto Carlos "agradece as demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão e reforça que isso é para o bem de todos".

VEJA TAMBÉM: Relembre passagens de Roberto Carlos pelo cinema e pela TV

Arquivo / Estadão
Ver Galeria 11

11 imagens