Rihanna fala sobre as canções que mais a orgulham: ‘Eu amo 'Needed Me' e 'Diamonds’'

Laila Nery - ESPECIAL PARA O ESTADÃO

Após seis anos do seu último álbum ‘ANTI’, Rihanna comenta as músicas preferidas da carreira em evento da Fenty Beauty

Em evento promovido pela Fenty Beauty, Rihanna posou de prateado e falou sobre carreira musical.

Em evento promovido pela Fenty Beauty, Rihanna posou de prateado e falou sobre carreira musical. Foto: Instagram / @FentyBeauty

No último final de semana, a Fenty Beauty, marca de cosméticos de Rihanna, promoveu um evento para apresentar a nova coleção de maquiagem para repórteres, blogueiras e profissionais da beleza. Como já era de se esperar, a mamãe do ano roubou todos os holofotes para si mesma, exibindo o barrigão num look prateado.

Uma das convidadas tocou num ponto muito cobrado pelos fãs: a carreira musical de Rihanna. Quando questionada pela influenciadora Mikayla Nogueira sobre qual canção a artista teria mais orgulho de ter lançado, a cantora esboçou um sorriso e fez brincadeiras com Mikayla.

“Eu amo Needed Me Diamonds…”, disse Rihanna, mostrando os anéis em ambas as mãos e gesticula, com os diamantes nos dedos. “Diamonds!”, brinca a cantora.

 

As duas músicas mencionadas fazem parte do último álbum da artista, ANTI, lançado em 2016. Desde então, Rihanna tem se dedicado à marca Fenty Beauty e outros projetos. Deu saudade? Enquanto os fãs continuam aguardando um novo álbum da cantora, confira as favoritas de Rihanna.