Rihanna aparece grávida do primeiro filho ao lado de A$AP Rocky

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora apareceu com a barriga à mostra durante ensaio de fotos com o rapper em Nova York

Rihanna apareceu grávida durante ensaio com o namorado A$AP Rocky; em novembro, em Barbados, cantora já levantava suspeitas sobre gestação 

Rihanna apareceu grávida durante ensaio com o namorado A$AP Rocky; em novembro, em Barbados, cantora já levantava suspeitas sobre gestação  Foto: Toby Melville/ Reuters

Rihanna e o rapper A$AP Rocky estão esperando o primeiro filho e, agora, ninguém tem mais dúvidas.

O casal apareceu durante um ensaio de fotos em Nova York, em que a cantora usou uma jaqueta rosa que deixava a barriga à mostra.

A confirmação veio através de uma publicação no Instagram do fotógrafo Miles Diggs, responsável pelo ensaio. Na legenda, Miles escreveu ‘ela está!’ e marcou os perfis de Rihanna e de A$AP Rocky.

Veja:

 

O nome da cantora apareceu em primeiro lugar nos trending topics do Twitter nesta segunda-feira, 31. Riri, apelido de Rihanna, apareceu em segundo.

Os internautas comemoraram a confirmação da gravidez. No final de 2021, surgiram boatos de que Rihanna estaria grávida, mas todos foram negados. 

Os rumores surgiram após uma publicação da revista britânica Dazed, em que a cantora aparece em uma foto cobrindo a barriga com os cabelos. A maioria dos comentários comenta sobre a suposta gravidez.

Veja: