Rick e Renner anunciam retorno da dupla após três anos de separação

Redação - O Estado de S.Paulo

'Voltamos, Brasil', comemorou Renner; Rick havia formado dupla com Giovani, da dupla com Gian

Rick e Renner são uma dupla novamente. Os dois haviam se separado em janeiro de 2015. 

Rick e Renner são uma dupla novamente. Os dois haviam se separado em janeiro de 2015.  Foto: Instagram/@rickerenneroficial

O último domingo, 12, foi um dia de alegria para os fãs de Rick e Renner. Após três anos separados, os dois anunciaram a volta da dupla. A novidade foi revelada no Instagram dos dois, com uma série de fotos.

"Voltamos, Brasil", comemorou Renner em um post no Instagram, e depois divulgou as novas redes sociais da dupla. Os dois estavam separados desde 2015, mas essa não foi a primeira vez que os dois decidiram seguir caminhos distintos na música.

Em 2010, Rick e Renner se separaram pela primeira vez, mas em 2012 voltaram a cantar juntos. Em janeiro de 2015, veio a nova separação, e Rick formou uma dupla com Giovani, da dupla Gian e Giovani. Em março deste ano, Gian e Giovani anunciaram o retorno e, agora, foi a vez de Rick e Renner.

Nos comentários das fotos no Instagram, muitos fãs comemoraram o retorno. "Fiquei muito feliz em ver vocês juntos de novo, sou fã desde o início da carreira de vocês", comentou uma seguidora.

 

Querem saber mais um pouquinho do que estamos preparando? Nós compartilhamos com vocês! Quem se lembra deste grande sucesso?

Uma publicação compartilhada por Rick e Renner (@rickerenneroficial) em