Reynaldo Gianecchini critica busca da nova geração por fama e dinheiro

Redação - O Estado de São Paulo

'Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok [...] mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso', disse o ator

O ator Reynaldo Gianecchini fez críticas à geração atual que tem grande interesse por assuntos como fama repentina e dinheiro rápido.

O ator Reynaldo Gianecchini fez críticas à geração atual que tem grande interesse por assuntos como fama repentina e dinheiro rápido. Foto: Instagram/@reynaldogianecchini

O ator Reynaldo Gianecchini demonstrou sua preocupação com a nova geração ultra conectada da atualidade. Em entrevista à jornalista Gabriela Prioli, durante o programa À Prioli, da CNN Brasil, no último sábado, 2, o artista direcionou sua crítica ao comportamento dos influenciadores que focam apenas na busca por fama e dinheiro.

"Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar", disse o galã durante a entrevista.

Em outro ponto da conversa, o ator afirmou que o desinteresse dessa nova nova geração por assuntos mais aprofundados gera consequências como a falta de conhecimento de figuras importantes da cultura brasileira. 

"Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas, assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!", criticou.

Ao encerrar o assunto, Gianecchini fez um alerta. "Querem fazer essa coisa de: 'Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro', e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado", aconselhou.