Regina Casé publica imagem de chamada de vídeo com Zeca Pagodinho: ‘Já tô quase bom’

Redação - O Estado de S.Paulo

O cantor está internado com covid-19 em hospital do Rio de Janeiro

Regina Casé mostra conversa de vídeo com Zeca Pagodinho, que está internado no Rio com covid-19. 

Regina Casé mostra conversa de vídeo com Zeca Pagodinho, que está internado no Rio com covid-19.  Foto: Wilton Junior/Estadão; Victor Pollac / Globo

O sambista Zeca Pagodinho, 62, testou positivo para o novo coronavírus e está internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro. A apresentadora e amiga do cantor, Regina Casé, postou nesta segunda-feira, 16, uma foto da chamada de vídeo que fez com Zeca e afirmou que “as notícias são boas”.

“Meio dia, sol a pino, o Rei está na Terra! Atotô Omolu!”, escreveu Casé na legenda. “Hoje, nesta segunda-feira, seu dia, varre essa doença pra longe, desse seu filho que a gente ama tanto e traz muita saúde pra ele e pra todos que estão precisando!”, orou. 

A apresentadora atualizou o estado de saúde de Zeca Pagodinho. “As notícias são boas. Tenho falado com o Zeca direto no telefone e essa é de hoje de manhã cedinho! Olha o sorrisão… Ninguém diz que esse cara tá no hospital”.

Regina contou como foi a conversa. “Ele foi pra varanda, me mostrar o Cristo Redentor que ele estava vendo pela janela e o reflexo do Cristo no espelho do quarto! E disse pra mim: ‘Viu como tá tranquilo? Eu tô com dois Cristos cuidando de mim! Já deu tudo certo! Já tô quase bom!’. E tá mesmo! Com certeza!”. 

Casé aproveitou para mandar um recado carinhoso para o amigo: “Te amo muito, meu irmão! Não só eu, mas o Brasil inteirinho, né?”, finalizou. 

Internado no domingo, 15, o sambista presenteou os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem com uma “canja”