Regina Casé é vacinada contra covid-19: 'Coração batendo forte'

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

A atriz foi imunizada na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e compartilhou o momento nas redes sociais: 'Viva o SUS'

Regina Casé posa com a agente de saúde e mostra carteira de vacinação

Regina Casé posa com a agente de saúde e mostra carteira de vacinação Foto: Instagram/ @reginacase

Regina Casé, 67, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta segunda-feira, 29. A protagonista da novela Amor de Mãe foi imunizada na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A atriz, que está morando em um sítio da região há um ano, compartilhou o momento nas redes sociais. Na legenda da publicação, ela revelou estar emocionada com a oportunidade e agradeceu aos cientistas e profissionais da saúde do país.

"Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 60 a 69 anos! É impossível não se emocionar", escreveu Regina.

"Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte! Quero agradecer ao Butantan, à Fiocruz e todos os outros cientistas, que, mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! Viva a bela ciência", comemorou.

Casé também agradeceu a equipe médica e até a cidade que está morando, por lhe proporcionar acolhimento e vacina. "Me cadastrei, fiz o agendamento e foi tranquilo. Sem aglomeração, sem filas...Viva o SUS! Avisem à todos, levem quem não pode ir sozinho! Vacina para todos, o mais rápido possível", finalizou ela. 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais