Red Hot Chili Peppers vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Rafael Nascimento - Especial para o Estadão

Honraria vai acontecer no dia 31 de março; O produtor do segundo álbum do grupo, George Clinton, vai revelar a estrela

A banda Red Hot Chilli Peppers vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Próximo álbum do grupo, 'Unlimited Love', é o primeiro desde 2016 e tem estreia prevista para 1º de abril.

A banda Red Hot Chilli Peppers vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Próximo álbum do grupo, 'Unlimited Love', é o primeiro desde 2016 e tem estreia prevista para 1º de abril. Foto: Instagram/ @chilipeppers

A banda de rock Red Hot Chili Peppers vai receber uma estrela na Calçada da Fama na Hollywood Boulevard, localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A estrela, que será a de número 2717, vai ser instalada junto com as estrelas do apresentador Pat Sajak e do ator Jack Paar. A cerimônia está marcada para o dia 31 de março, segundo informações da revista Variety.

O produtor do segundo álbum do grupo, Freaky Styley (1985), George Clinton, vai revelar a estrela ao lado do ator Woody Harrelson, do músico Bob Forrest e da presidente da Câmara de Comércio de Hollywood, Nicole Mihalka.

O Red Hot Chili Peppers lançou em fevereiro deste ano a faixa Black Summer, primeiro single do álbum Unlimited Love, que marca os retornos do guitarrista John Frusciante, após uma década de ausência no grupo, e do produtor dos álbuns mais vendidos da banda, Rick RubinUnlimited Love é o primeio disco do grupo desde 2016 e tem previsão de lançamento para 1º de abril. A tracklist foi divulgada no último dia 16, pelo Instagram da banda.