Rainha Elizabeth II visita Exposição de Flores de Chelsea

Agência - Reuters

Jardim foi organizado pela duquesa de Cambridge, Kate Middleton, com ajuda dos filhos

Rainha Elizabeth visita "De Volta à Natureza", ao lado da princesa Kate, na Exposição de Flores de Chelsea, em Londres.

Rainha Elizabeth visita "De Volta à Natureza", ao lado da princesa Kate, na Exposição de Flores de Chelsea, em Londres. Foto: Geoff Pugh/Pool via REUTERS

A rainha Elizabeth II visitou a Exposição de Flores de Chelsea nesta segunda-feira, 20, passeando pelos jardins, inclusive acompanhada pela duquesa de Cambridge, a esposa de um de seus netos, o príncipe William.

A exposição, que abrirá ao público na terça-feira, 21, é o evento de maior prestígio no calendário de jardinagem da Inglaterra e é organizado pela Sociedade de Horticultura Real (RHS, na sigla em inglês), da qual Elizabeth é madrinha.

A rainha foi recebida pelo presidente da RHS, Nicholas Bacon, antes de ser levada ao jardim De Volta à Natureza, projetado por Kate, a duquesa de Cambridge, ao lado dos paisagistas Andree Davies e Adam White.

O jardim, que inclui um balanço em uma corda, uma casa na árvore e um riacho com quedas d’água, foi visitado pelos três filhos de Kate e William, George, Charlotte e Louis, no domingo, 19.

Kate e William estavam entre os diversos membros da família real que acompanharam Elizabeth, de 93 anos, em sua visita à exposição, realizada na propriedade do Royal Hospital Chelsea, em Londres.