Rafinha Bastos deleta piada envolvendo Marcius Melhem no Twitter

Redação - O Estado de S.Paulo

Humorista havia sugerido, em tom de humor, que Melhem, acusado de assédio sexual, apresentasse um programa chamado 'Rôla Total'; outro comentário foi publicado posteriormente

Rafinha Bastos no quadro 'Proteste Já', do 'CQC', em julho de 2008.

Rafinha Bastos no quadro 'Proteste Já', do 'CQC', em julho de 2008. Foto: Band / Divulgação

O humorista Rafinha Bastos usou seu Twitter neste domingo, 25, para publicar piadas sobre a repercussão das recentes reportagens sobre as acusações de assédio sexual e moral contra Marcius Melhem (Clique aqui para entender o caso).

"É real esse papo de que a RedeTV contratou o Marcius Melhem para lançar o programa Rôla Total?", escreveu.

Posteriormente, o humorista deletou o comentário da rede social. Minutos depois, Rafinha Bastos fez outra piada, desta vez em referência à pandemia.

"É lindo ver o País vencendo um vírus que espalhou terror e tristeza por onde passou. Um vírus que foi piada por um bom tempo, mas acabou mostrando o seu poder de destruição. Adeus, Marcius Melhem. Que a RedeTV o tenha", publicou.

Alguns seguidores chegaram a questionar o motivo de o tuíte ser apagado. "Achei essa segunda melhor", respondeu o humorista.

Confira as postagens de Rafinha Bastos abaixo:

Piada sobre acusações de assédio de Marcius Melhem publicada por Rafinha Bastos em seu Twitter

Piada sobre acusações de assédio de Marcius Melhem publicada por Rafinha Bastos em seu Twitter Foto: Twitter / @RafinhaBastos