Rafael Vannucci agradece apoio de fãs após morte da mãe, Vanusa

Redação - O Estado de S.Paulo

'Com certeza é o pior dia da minha vida, mas, ao mesmo tempo, ela foi descansar', afirmou filho da cantora que morreu no último domingo, 8

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa Foto: Instagram / @rafavannucci

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, usou seu Instagram para agradecer ao apoio de fãs após a morte da mãe, ocorrida no último domingo, 8 (clique aqui para ler mais detalhes).

"Dia muito difícil e complicado, mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer o carinho de vocês, tantas mensagens, orações que foram feitas pela minha mãe. Muito obrigado. Minha gratidão a cada um de vocês", afirmou, em vídeo.

Em seguida, concluiu: "É um momento muito difícil. Com certeza é o pior dia da minha vida. Mas ao mesmo tempo ela foi descansar. Foi embora dormindo. Que o Senhor receba a minha mãe de braços abertos. Viva Vanusa!"

Rafael Vannucci ainda compartilhou um vídeo com momentos ao lado da mãe na TV, junto a uma música cantada pelos dois. Confira abaixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Descansa em paz minha mãe!! Obrigado por tudo !!

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em

Ao longo do período de internações de Vanusa, seu filho chegou a compartilhar com o público o estado de saúde da mãe. No último dia 19 de outubro, chegou a explicar que ela não sofria do mal de Alzheimer e deu detalhes sobre a situação da mãe na clínica em que estava.

Diversos artistas e personalidades lamentaram a morte de Vanusa. Clique aqui para ler algumas das homenagens.