Rafa Vitti mostra filha com o primeiro skate: 'Um caso de amor'

Redação - O Estado de S.Paulo

A foto de Clara Maria com pose de skatista esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta

Clara Maria brincando com seu skate

Clara Maria brincando com seu skate Foto: Instagram/ @rafavitti

Rafael Vitti encantou os seguidores ao compartilhar uma série de registros de Clara Maria, sua filha com Tatá Werneck nesta quinta-feira, 15. No Instagram do ator, a menina de um ano aparece se divertindo com seu primeiro skate

A fofura de Clara com pose de skatista repercutiu tanto que o nome da pequena esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta sexta-feira, 16. 

"Um caso de amor com o primeiro skate", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios à criança. "Cabe à Clara Maria salvar o Brasil com sua fofura e beleza", disse uma internauta. "Você e a Tatá podem fechar um acordo com a Globo para assistirmos a Clara 24 horas por dia?", comentou outra. 

Depois da brincadeira da filha viralizar na internet, Tatá Werneck fez uma publicação sobre o pedido que estava recebendo de alguns fãs para criar um perfil da pequena nas redes sociais. 

"Não faremos perfil pra Clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais , ela faz quando crescer . E nós nem saberemos, porque ela tem cara de que vai nos bloquear", brincou a apresentadora.