Rachel Zegler será a Branca de Neve em live-action da Disney

João Paulo dos Santos - Especial para o Estadão

Atriz também é protagonista de ‘Amor, Sublime Amor’, de Steven Spielberg

Diretor Steven Spielberg posa com atores de remake do musical 'West Side Story'.

Diretor Steven Spielberg posa com atores de remake do musical 'West Side Story'. Foto: Niko Tavernise/20th Century Fox/EFE

A atriz e cantora Rachel Zegler será a protagonista do live-action de A Branca de Neve da Disney. A informação foi dada pelo site Deadline nesta terça-feira, 22.

A produção de A Branca de Neve pela Disney está prevista para começar em 2022, e será dirigida por Marc Webb, com Marc Platt como produtor.

“As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney ”, disse Webb.

 

 

Além de Webb e Platt, os nomes de Benj Pasek e Justin Paul, de La La Land e O Rei do Show, serão os responsáveis por escrever novas músicas para o filme da Disney. 

A história de Branca de Neve já ganhou várias adaptações, incluindo Espelho, Espelho Meu, de 2012, e Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth.

Rachel Zegler também interpretará Maria no remake de West Side Story (Amor, Sublime Amor), dirigido por Steven Spielberg (cujo lançamento está previsto para dezembro de 2021), e está escalada para Shazam! 2, que tem previsão para 2023.