Rachel Sheherazade e Gregório Duvivier discutem (e usam memes) no Twitter

- O Estado de S.Paulo

Jornalista provou o humorista com uma notícia antiga sobre ele

Sheherazade e Duvivier discutiram no Twitter

Sheherazade e Duvivier discutiram no Twitter Foto: Reprodução/ Twitter @gduvivier

Rachel Sheherazade e Gregório Duvivier protagonizaram uma briga daquelas no Twitter na última segunda-feira, 20. A jornalista já deixou claro que não é fã do humorista ao postar uma montagem em seu Instagram com artistas, entre eles Duvivier, que é declaradamente posicionado politicamente à esquerda, chamando-os de 'idiotas inúeis'.

Desta vez, ela resolver provocar o humorista de forma mais direta em suas redes sociais. Tanto no Twitter quanto no Instagram, Sheherazade postou um print de uma notícia antiga em que Duvivier é acusado de ter recebido dinheiro do Banco do Brasil para escrever textos a favor da ex-presidente Dilma Rousseff.

Duvivier não quis ficar quieto e respondeu com um dos memes do momento: Parece que a jornalista preferiu se manter no universo da Turma da Mônica em sua resposta...

No Twitter, um internauta brincou com Sheherazade e escreveu "Sheherazade usou memes. Não foi muito efetivo". A jornalista respondeu: "alguns usam argumentos para explicar-se diante do público, outros limitam-se a memes. Fazer o que?"

Aguardamos as cenas dos próximos episódios.