'Quero que saibam o quanto estou grata': Bruna Marquezine chora em vídeo e agradece fãs

Atriz será a protagonista do filme 'Besouro Azul', primeira superprodução da DC Comics com personagens latinos

PUBLICIDADE

Por Rafael Nascimento
Atualização:
A atriz Bruna Marquezine será a primeira protagonista brasileira de um filme da DC Comics. A superprodução 'Besouro Azul' vai fazer história ao ser o primeiro filme do editora estrelado por atores latinos. Foto: Colcci

Bruna Marquezine ainda está muito emocionada por ter sido escolhida para protagonizar o novo filme da DC Comics Besouro Azul. Na noite da última sexta-feira, 11, a artista publicou no Instagram uma série de stories de agradecimento aos fãs que têm demostrado muito apoio à atriz.

PUBLICIDADE

"Estou sem palavras com o carinho que estou recebendo. Quero que saibam o quanto estou grata, aproveitando cada segundo desse momento. É muito especial saber que tem pessoas que torcem por você e que celebram a sua vitória", declarou ela, que prosseguiu falando sobre a hostilidade que muitas vezes recebe no ambiente virtual.

"A internet é um lugar hostil às vezes, onde as pessoas acabam sendo cruéis, botando para fora as próprias frustrações, inseguranças, medos, descontando isso no outro. É muito fácil focar no que é negativo. Mas eu estou recebendo tanto carinho, estou tão grata, estou vendo tanta gente torcendo, e estou tão feliz por isso... Isso é uma coisa que não acontece sempre", completou.

Em uma entrevista exclusiva ao Estadão, Bruna falou sobre o fato de Besouro Azul ser a primeira superprodução da DC Comics com personagens latinos. “Que cada vez mais a gente veja todo tipo de pessoa ocupando esses espaços. O irmão de uma amiga disse: ‘queria tanto que tivesse um super-herói latino, acho que ia me representar mais’. Isso mexeu tanto comigo, sabe? Precisamos falar sobre representatividade. Para mim, é muito importante ser a primeira protagonista brasileira. Isso me emociona muito e sou muito grata."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.