Protagonista de 'Malhação' fala sobre ser pai cedo: 'Foi uma surpresa'

- O Estado de S.Paulo

Ricardo Vianna teve sua filha aos 22 anos

.

. Foto: Reprodução/ Instagram

Ricardo Vianna tem 23 anos e é pai de uma menina de 1 ano e 9 meses. Em entrevista à Fátima Bernardes, o ator revelou que ficou muito surpreso quando soube da novidade. "Foi uma surpresa, o meu sonho sempre foi ser pai, ter uma família grande, cinco filhos. Mas foi uma surpresa, eu só trabalhava com teatro, então a questão financeira influenciou, graças a Deus eu tive uma família que pode me dar auxílio, tanto da minha família quando a da Aline [sua ex-mulher]", disse. 

Ele soube da chegada de Cecília assim que chegou de uma viagem para a Itália. A mãe da menina soube antes de ele voltar ao Brasil, mas esperou para contar ao vivo. "Cheguei a noite em casa e ela falou. A primeira coisa que eu pensei foi 'eu acabei de gastar o limite do freeshop, tudo com outras coisas'", relembrou. 

.

. Foto: Reprodução/ Globo

"A gente acaba tendo uma noção diferente do dinheiro", afirmou o ator. "Eu, por exemplo, nunca achei que alguma coisa poderia acontecer comigo, sempre gostei de esportes radicais. Hoje eu penso duas vezes antes de fazer alguma coisa por causa da Cecília, tanto em relação a gastos quanto à minha vida mesmo".