Priyanka Chopra diz se sentir uma 'esposa terrível' por não saber cozinhar

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz se casou com o cantor Nick Jonas em dezembro do ano passado

Priyanka Chopra, atriz de Bollywood, e o marido Nick Jonas.

Priyanka Chopra, atriz de Bollywood, e o marido Nick Jonas. Foto: Adnan Abidi/Reuters

Priyanka Chopra e Nick Jonas se casaram no fim do ano passado em uma cerimônia de dois dias que contemplou as culturas indiana e cristã. Mas há um detalhe que faz a atriz de 36 anos se sentir uma "terrível esposa".

Na última terça-feira, 19, em entrevista ao programa de televisão The View, ela se chamou de "esposa terrível" devido a sua falta de habilidades culinárias.

"Eu não sei cozinhar", disse. "E eu disse isso a ele [Nick Jonas] quando ele me pediu em casamento. Eu pensei: 'Ouça, você é de uma boa casa do sul [em Dallas]. Você está acostumado com sua mãe fazendo comida incrível... Você não vai se casar com aquela garota. Eu não sei cozinhar'", relatou.

"Eu sei fazer ovos, esporadicamente, talvez à noite. Eu sou melhor em fazer ovos à noite para o jantar", completou a atriz. Em seguida, ela acrescentou como isso a faz se sentir "uma esposa terrível nesse sentido".

Priyanka explicou que Nick Jonas, de 26 anos, suavizou a situação dizendo que  tudo bem porque ele também não sabe cozinhar. Confira o trecho, em inglês, a seguir: