Príncipe Harry zoa Barack Obama antes de entrevistá-lo

Redação - O Estado de S.Paulo

'Se você começar a fazer pausas longas nas suas frases, vou ter que fazer aquela cara', disse Harry

Príncipe Harry entrevistou Barack Obama durante os Invictus Games em Toronto, em setembro

Príncipe Harry entrevistou Barack Obama durante os Invictus Games em Toronto, em setembro Foto: Kensington Palace courtesy of The Obama Foundation via AP

A pressão de entrevistar Barack Obama deve ser grande, mesmo que você seja o príncipe Harry. Em setembro, o noivo de Meghan Markle entrevistou o ex-presidente dos Estados Unidos durante os Invictus Games e, neste dominigo, 17, um trecho dos bastidores da conversa foi divulgado.

Enquanto Obama parece à vontade, Harry diz estar nervoso. Mesmo assim, consegue encontrar coragem para brincar com o ex-presidente.

"Eu preciso fazer sotaque britânico?", pergunta Obama. "Não, mas se você começar a fazer pausas longas nas suas frases, vou ter que fazer aquela cara", brinca Harry, mostrando a expressão.

Assista ao momento:

A AP informa que a entrevista é uma participação editorial de Harry no programa Today, da BBC Radio 4, que vai ao ar no dia 27 de dezembro. Ainda de acordo com a agência, Obama falou sobre suas memórias do dia em que deixou a presidência e expôs alguns de seus desejos para o futuro.