Príncipe Harry e Meghan Markle chegam em Windsor para novo ensaio do casamento

Redação - O Estado de S.Paulo

Será a última preparação antes da cerimônia que acontece neste sábado

Príncipe Harry e Meghan Markle chegam ao castelo de Windsor, onde será realizado o casamento, para o último ensaio da cerimônia

Príncipe Harry e Meghan Markle chegam ao castelo de Windsor, onde será realizado o casamento, para o último ensaio da cerimônia Foto: Hannah McKay/Reuters

O príncipe Harry e a sua noiva, a atriz norte-americana Meghan Markle, chegaram juntos na manhã desta sexta-feira, 18, na St. George's Chapel, no castelo de Windsor, para mais um ensaio geral no local onde será realizada a cerimônia de casamento.

O ensaio acontece horas depois do palácio de Kensington, residência oficial do casal, anunciar que príncipe Charles, pai de Harry, irá levar Meghan até o altar durante a cerimônia. O pai da atriz, Thomas Markle, não irá ao casamento alegando problemas de saúde.

Príncipe William e Kate Middleton, além das dez crianças escolhidas como damas e pajens da cerimônia, também participaram do ensaio para a cerimônia. Na quinta-feira, 17, o ensaio ocorreu na ruas de Windsor como forma de preparação para o desfile da carruagem após Harry e Meghan saírem da capela.