Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam damas e pajens do casamento

redação - O Estado de S.Paulo

O casal escolheu dez crianças para as funções, entre elas príncipe George e princesa Charlotte

Príncipe George e princesa Charlotte serão, respectivamente, pajen e florista no casamento de Harry e Meghan Markle.

Príncipe George e princesa Charlotte serão, respectivamente, pajen e florista no casamento de Harry e Meghan Markle. Foto: Kay Nietfeld/Reuters

As damas de honra e os pajens para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle foram escolhidos. O Palácio de Kensington anunciou os nomes nesta quarta-feira, 16.

Como já esperado, príncipe George e princesa Charlotte, filhos de William e Kate Middleton, estão entre os dez escolhidos.

As demais crianças, que totalizam seis meninas e quatro meninos, são afilhados de Harry e Meghan e filhos de amigos. Confira os nomes:

Meninas. Florence van Cutsem, de três anos, é filha de Alice van Cutsem e Nicholas van Cutsem. A menina é afilhada de Harry, que é amigo de infância do pai dela. Nicholas esteve no casamento de Kate Middleton com o príncipe William.

As irmãs Remi Litt, de seis anos, e Rylan Litt, de sete anos, são afilhadas de Meghan e filhas de Benita Litt e Darren Litt, amigos próximos da noiva com quem ela passou o Natal de 2016.

Ivy Mulroney, de quatro anos, é filha do casal Jessica Mulroney, uma das melhores amigas de Meghan, e Benedict Mulroney.

A dama de honra mais nova é Zalie Warren, de dois anos, afilhada de Harry. Ela é filha de Zoe Warren e Jake Warren, bons amigos de Harry que se casaram em 2013.

GALERIA: Confira os momentos marcantes de príncipe Harry e Meghan Markle

Meninos. Jasper Dyer, de seis anos, é afilhado de Harry e filho de Amanda Dyer e Mark Dyer, este um amigo do noivo. Os outros dois pajens são os gêmeos Brian Mulroney e John Mulroney, de sete anos, irmãos da dama de honra Ivy.

 

Just a day with my solid little crew .... nothing better than that. Hope all my moms were showered with love yesterday.

Uma publicação compartilhada por Jess Mulroney (@jessicamulroney) em