Princesa Charlotte vai começar a estudar em creche em janeiro

Redação - O Estado de S.Paulo

A família real britânica fez o anúncio nesta segunda-feira, 18; saiba quanto custa

A família real britânica anunciou nesta segunda-feira, 18, que a princesa Charlotte vai começar a estudar em uma creche próxima ao Kensington Palace

A família real britânica anunciou nesta segunda-feira, 18, que a princesa Charlotte vai começar a estudar em uma creche próxima ao Kensington Palace Foto: Christian Charisius/Reuters

A família real britânica anunciou nesta segunda-feira, 18, que a princesa Charlotte, filha mais nova do príncipe William e Kate Middleton, vai começar a estudar em uma creche próxima do Kensington Palace, residência oficial do casal, na zona oeste de Londres.

“Estamos felizes que o duque e a duquesa de Cambridge tenham escolhido a Willcocks Nursery School para a princesa Charlotte”, disse a creche em comunicado postado pela família real no Twitter. “Estamos ansiosos para receber Charlotte em nossa creche no próximo mês de janeiro”, continuaram.

A Reuters informa que o período, que costuma ser de quatro meses, custa 3.050 libras (aproximadamente R$ 13.400) para a manhã e 1.800 libras (aproximadamente R$ 7.900 reais) para a tarde.

O príncipe George, filho mais velho do casal começou a estudar na Thomas's Battersea School, também próxima ao Kensington Palace, no último mês de setembro.

Veja abaixo o anúncio: