Primeiro-ministro canadense desafia ator Matthew Perry

Redação - O Estado de S.Paulo

Justin Trudeau quer revanche por 'briga' de quando os dois estudavam juntos

O primeiro-ministro canadense Justin Trudeau foi ao Twitter desafiar o ator Mathew Perry para uma revanche de uma 'briga' que tiveram na escola.

O primeiro-ministro canadense Justin Trudeau foi ao Twitter desafiar o ator Mathew Perry para uma revanche de uma 'briga' que tiveram na escola. Foto: REUTERS/Chris Wattie | REUTERS/Mario Anzuoni

O ator Matthew Perry, eterno Chandler de Friends, contou uma história inusitada no programa Jimmy Kimmel Live!, da emissora norte-americana ABC: ele estudou com o atual primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau. Mais do que isso, Perry chegou a cometer bullying contra o premiê canadense quando o ator estava na 5ª série. 

“Eu não lembro a razão de ter feito isso”, disse ao programa. “Acho que é porque ele era melhor do que eu e meu amigo nos esportes, e estávamos com inveja. Não me orgulho disso de forma alguma.” 

Com bom humor, Trudeau foi ao Twitter no último sábado, 1º, e respondeu à revelação do ator: “Eu pensei um pouco sobre o assunto e, quer saber? Quem nunca quis bater no Chandler? Que tal uma revanche, Matthew Perry?”

Veja abaixo o vídeo em que Perry faz a revelação: