Presidente da Lucasfilm afirma que Carrie Fisher não estará no Episódio IX de 'Star Wars'

Redação - O Estado de S.Paulo

Irmão da atriz havia afirmado que cenas antigas seriam utilizadas, mas Kathleen Kennedy descartou possibilidade

Todd Fisher, irmão de Carrie Fisher, havia confirmado que a atriz irá aparecer no Episódio IX com de imagens não utilizadas nos filmes anteriores.

Todd Fisher, irmão de Carrie Fisher, havia confirmado que a atriz irá aparecer no Episódio IX com de imagens não utilizadas nos filmes anteriores. Foto: Reuters / Paul Hackett

Você se lembra daquele dia em que Todd Fisher afirmou que sua irmã, Carrie Fisher, estaria no Episódio IX de Star Wars? Parece que ele se enganou.

Pelo menos foi o que disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Em entrevista à ABC News, ela afirmou que poderemos ver diversas cenas de Fisher no episódio VIII, mas que, "infelizmente, Carrie não estará no IX". "Ele provavelmente estava confuso", disse Kennedy.

Assista (em inglês):

Na última semana, em entrevista ao New York Daily News, Todd disse que a Disney havia pedido autorização para ele e Billie Lourd, filha de Carrie, para que fossem usadas imagens não aproveitadas nos Episódios VII e VIII da saga. 

Carrie Fisher morreu em dezembro de 2016, após sofrer parada cardíaca em um voo entre Londres e Los Angeles. O Episódio VIII da saga, Os Últimos Jedi, tem direção de Rian Johnson e estreia no Brasil em 14 de dezembro. Já o Episódio IX está em pré-produção e tem estreia prevista para 2019.