'Prefiro ter um 'corpão' guardado para mim a mostrar para você', diz Maisa a Silvio Santos

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador comparou corpo da atriz aos de Flor e Lívia Andrade durante o 'Programa Silvio Santos' do último domingo, 23

Maísa Silva foi uma das convidadas do quadro 'Jogo dos Pontinhos', do 'Programa Silvio Santos'.

Maísa Silva foi uma das convidadas do quadro 'Jogo dos Pontinhos', do 'Programa Silvio Santos'. Foto: instagram.com/maisa/

No último domingo, 23, Maisa Silva participou novamente do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, e não ficou quieta perante alguns comentários do apresentador.

Silvio Santos estava comentando as fotos de biquini de Flor e Lívia Andrade no Instagram delas, quando resolveu comentar sobre o corpo de Maisa. "Sei que você ainda é muito jovem, mas, mesmo que você tenha um milagre da máquina fotográfica, você nunca vai ter uma fotografia igual a essa", disse Silvio, comparando com as imagens que tinha em mãos.

Então Maisa rebateu: "Quem sabe? Pode ser até melhor que essas, né?". E Silvio justificou: "Você é muito 'mignon', a mulher pequeninha não tem isso aqui, maravilhoso...", ao que a jovem atriz respondeu: "Os melhores perfumes vêm nos melhores frascos". O apresentador insistiu na questão, perguntando: "Quando você vai ter um corpão desses?", e Maisa disse que quando completasse 18 anos poderia ter.

E continuou: "Mas, para você ver, nunca! Porque eu prefiro ter um corpão guardado para mim a mostrar para você, com essa idade, ficar vendo. Porque se eu for para a praia e estiver de biquíni, e tirar uma foto com a minha família e quiser postar, não vou ter problema. O problema é pessoas de idade ficarem observando e fazendo comentários inadequados", completou Maisa.

Depois, o apresentador ainda questionou se Maisa já havia beijado alguém. "Você falou outro dia que era BV, boca virgem", ele disse, e a atriz respondeu que não iria falar sobre a vida pessoal dela para Silvio "ficar comentando". 

Assista à participação completa de Maisa no programa:

 

RELEMBRE: As melhores respostas que mulheres deram ao desrespeito

Globo/Artur Meninea
Ver Galeria 8

8 imagens