'Por que não posso deixar filho com o marido?', diz Isis Valverde

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz afirmou que achou 'cômica' manchete que gerou polêmica recentemente: 'Sou mãe sozinha?'

Isis Valverde e seu filho, Rael

Isis Valverde e seu filho, Rael Foto: Instagram / @isisvalverde

A atriz Isis Valverde contou sua reação ao ler uma recente manchete que foi apontada como machista nas redes sociais e gerou polêmica na recentemente: "Isis Valverde deixa filho Rael com marido para ir a desfile em Paris".

Durante o Se Joga desta segunda-feira, 7, a atriz afirmou que não ficou com raiva ao ler a notícia. "Eu achei cômico. Por que eu não posso deixar meu filho com o marido? É um pecado, é um crime? Não, né... Sou mãe sozinha? Fala aí, mulherada!", respondeu, convocando a plateia a concordar.

"Fui [criticada]. Um pouco. [A] repercussão [das pessoas foi] rindo, a galera ficou muito chateada quando leu. É isso, gente, já passou, né?", prosseguiu Isis Valverde.

Na sequência, concluiu:  Imagina, vou ali tomar um açaí, deixei com meu marido, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com meu filho... Não existe isso!"

VEJA TAMBÉM: Os filhos mais fofos das personalidades

Instagram/ @gio_ewbank | Instagram/ @kimkardashian | Duquesa de Cambridge
Ver Galeria 20

20 imagens

Fernanda Gentil, apresentadora do Se Joga, também opinou sobre a questão: "Até o filho agradece também, gente. A mãe tem que ser mãe, mulher, amiga, esposa, é bom para todo mundo que essa mulher esteja completa em todas as facetas que a gente abraça".

Questionada se a situação fosse 'invertida' e ficasse com o filho enquanto o marido viajasse, Isis Valverde respondeu: "Acho que ninguém ia falar nada. Iam falar: 'Mamãe ficou em casa e o marido viajou, que lindo!'".