‘Por que as pessoas são estúpidas?’, questiona Joey King após sofrer preconceito por estar careca

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz de 'Barraca do Beijo' viveu situação constrangedora durante um voo

A atriz Joey King raspou a cabeça para viver uma personagem na série ‘The Act’

A atriz Joey King raspou a cabeça para viver uma personagem na série ‘The Act’ Foto: JoeyKing/ Twitter

Joey King, protagonista do filme Barraca do Beijo, passou por uma situação constrangedora durante um voo e usou o seu perfil do Twitter para dividir a sua indignação com os seguidores. A atriz de 19 anos, que atualmente está com a cabeça raspada para viver uma personagem na série The Act, da plataforma de streaming Hulu, foi vítima da grosseria de um passageiro sentado ao seu lado. 

“Gente, eu estou em um avião e o homem sentado ao meu lado literalmente virou o celular para mim e tirou uma foto minha como se eu não fosse notar e mandou uma mensagem para sua esposa dizendo que estava sentado ao lado de uma garota com câncer (só porque eu sou careca) e que ele está com medo de ser ‘infectado’… Por que as pessoas são tão estúpidas às vezes?", desabafou.

 

 

Joey prosseguiu: "Eu li o texto por cima do ombro dele e dizia: 'Uma garota careca ao meu lado com a p**** de um câncer, ela tossiu e eu não quero ser contaminado' ... Hum, você está de brincadeira?", tuitou.

 

 

Na série ‘The Act’, Joey King interpreta a jovem Gypsy Rose Blanchard, que matou sua mãe Dee Dee (interpretada por Patricia Arquette) após ser forçada a viver como uma paciente de câncer, quando era, na verdade, saudável.