'Por favor foque nas coisas positivas de sua vida', desabafa Calvin Harris sobre Taylor Swift

- O Estado de S.Paulo

O DJ utilizou o Twitter para uma série de desabafos, que envolveu até a cantora Katy Perry

O DJ utilizou o Twitter para fazer uma série de desabafos sobre sua ex.

O DJ utilizou o Twitter para fazer uma série de desabafos sobre sua ex. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 13, a equipe da cantora Taylor Swift confirmou para a revista Billboard americana que ela foi a responsável por escrever o mais novo hit de seu ex-namorado e DJ Calvin Harris, a música This Is What You Came For, que conta com a participação de Rihanna nos vocais.

Segundo a revista, a cantora teria usado um pseudônimo para registrar a participação na música, que é o novo single de trabalho de Calvin.

Rapidamente o DJ utilizou a matéria da Billboard para comentar sobre a confirmação da equipe de Taylor, revelando que ela também tem uma pequena participação nos vocais da música: "E ela canta um trechinho também, ótima escritora, ela arrasou como sempre faz", comentou.

Em seguida, Calvin não poupou os comentários e disparou.

"Eu escrevi a música, produzi ela, fiz toda a produção e editei os vocais também. E inicialmente ela (Taylor) queria manter segredo sobre isso, por isso usou um pseudônimo", escreveu. "É doloroso pra mim neste ponto, ver o quanto ela e sua equipe podem ir longe com suas próprias maneiras para tentar fazer com que EU seja o malvado em toda essa situação", explicou o DJ.

Não obstante, Calvin Harris completou: "Eu imagino que você esteja feliz com seu novo relacionamento e você deveria focar nisso ao invés de tentar derrubar o seu ex com alguma coisa do tipo. Por favor, foque nas coisas positivas de SUA vida, porque você batalhou para ter uma".

Calvin disparou: 'Eu sei que você está fora de turnê e você precisa enterrar alguém novo como você fez com Katy, mas eu não sou esse tipo de cara, me desculpa. Eu não concordo com isso'.

Calvin disparou: 'Eu sei que você está fora de turnê e você precisa enterrar alguém novo como você fez com Katy, mas eu não sou esse tipo de cara, me desculpa. Eu não concordo com isso'. Foto: Reprodução/Twitter

Calvin elogiou a habilidade de Taylor como escritora, mas a criticou por revelar só agora a sua participação em seu novo single.

Calvin elogiou a habilidade de Taylor como escritora, mas a criticou por revelar só agora a sua participação em seu novo single. Foto: Reprodução/Twitter

Para finalizar, o produtor ainda envolveu a rixa de sua ex-namorada com a cantora Katy Perry, deixando a entender que Taylor teria feito de tudo para acabar com carreira da hitmaker de Teenage Dream. "Eu sei que você está fora de turnê e você precisa enterrar alguém novo como você fez com Katy, mas eu não sou esse tipo de cara, me desculpa. Eu não concordo com isso", finalizou.

Até o momento Taylor não se pronunciou, nem Katy Perry e muito menos Rihanna, mas o DJ e produtor Diplo, que já se envolveu em diversas brigas com Swift, favoritou os tuítes com indiretas de Calvin para a cantora.

Pelo visto, a briga está apenas no começo.

Diplo, que já se envolveu em várias polêmicas com Taylor, favoritou os tuítes indiretas de Calvin.

Diplo, que já se envolveu em várias polêmicas com Taylor, favoritou os tuítes indiretas de Calvin. Foto: Reprodução/Twitter