PUBLICIDADE

Polícia irá investigar admissão de possível sexo sem consentimento cometido por youtuber

Delegacia especializada em crimes eletrônicos de Belo Horizonte irá cuidar do caso de Everson Zoio

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O youtuber Everson Zoio. Foto: Instagram/@eversonzoio

Após um vídeo de 2015 do youtuber Everson Zoio ressurgir nas redes sociais, no qual ele diz que praticou sexo sem o consentimento da sua ex-namorada, a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou para a imprensa que irá investigar o caso para averiguar se abrirá ou não um inquérito policial que pode causar o indiciamento de Everson pelas falas dele.

PUBLICIDADE

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, desde a manhã do sábado, 28, tão logo tomou conhecimento por meio da imprensa do vídeo feito pelo youtuber Everson Zoio, relatando um suposto episódio envolvendo sua ex-namorada, amplamente divulgado nas redes sociais, acionou a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos (DEICC), que já está adotando todas as providências de polícia judiciária, para a completa elucidação do fato noticiado”, informou a assessoria de imprensa do órgão ao E+.

Por conta da repercussão do vídeo, o youtuber escreveu um esclarecimento no qual afirma que está sendo muito prejudicado pela repercussão e que o relato foi inventado em 2015 e contado novamente em 2016. "Homem é assim mesmo, aumenta as coisas", diz o youtuber. "Mesmo sendo uma brincadeira e a história ser mentira, eu peguei pesado", continuou. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.