Pink nega ter feito cara feia durante performance de Christina Aguilera

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora se irritou com comentários de que não teria gostado da homenagem de Christina a Whitney Houston no American Music Awards

Pink afirma que seu desentendimento com Aguilera ficou no passado

Pink afirma que seu desentendimento com Aguilera ficou no passado Foto: Phil McCarten / Reuters | Mike Cassese / Reuters

Pink não ficou nada contente com os comentários de que teria feito cara feia para a apresentação da Christina Aguilera durante o American Music Awards, na noite do último domingo, 19. Ela usou sua conta no Twitter para negar as acusações.

Christina Aguilera cantou a música-tema de O Guarda-Costas em homenagem a Whitney Houston. Durante a apresentação, uma câmera focou o rosto de Pink e mostrou o que poderia ser tanto um gesto de reprovação quanto de aprovação da cantora.

No entanto, logo surgiu a versão de que ela não teria gostado da performance. Após ficar sabendo das primeiras mensagens, tratou de desmentir a notícia: “Christina arrasou hoje por uma de nossas cantoras favoritas. Essa noite foi sobre Whitney [Houston] e estou impressionada com o talento da Christina. Mostrem a parte em que eu fui às lágrimas”.

O boato persistiu até o dia seguinte e Pink, mais uma vez, não deixou barato: “Acordar e ver uma nova rixa criada entre mim e outra mulher incrível, Christina, que se apresentou muito bem e que eu apoio inteiramente, me deixa triste. Vocês insistem em manter as mulheres separadas porque vocês têm medo do poder que nós temos quando estamos unidas”.

Em outubro, Pink participou de um programa de televisão em que contou que se desentendeu com a cantora em meados de 2001 e que Christina teria tentado dar um soco nela. Porém, fez questão de ressaltar que as desavenças ficaram no passado.

 

Veja também: Veja os artistas que se odeiam - e não fazem a menor questão de esconder isso

José Patricio / Estadão | Denise Andrade / Estadão
Ver Galeria 33

33 imagens