Personalidades se solidarizam com filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Redação - O Estado de S.Paulo

Lua, de apenas 1 ano de idade, está com câncer nos olhos e passa por quimioterapia

Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais da pequena Lua, de apenas um ano de idade 

Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais da pequena Lua, de apenas um ano de idade  Foto: Instagram/@garbindaiana

Fãs, amigos e personalidades se solidarizam com a filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin. O casal usou as redes sociais neste sábado, 29, para revelar que a pequena Lua, de apenas um ano de idade, foi diagnosticada com retinoblastoma. O tumor nos olhos, de incidencia rara, foi detectado pelos médicos em outubro de 2021.

Tiago Leifert, que era apresentador do Big Brother Brasil, anunciou saída da TV Globo no ano passado alegando motivos pessoais, mas não deu detalhes sobre o problema na época.

No Instagram, Daiana e Tiago publicaram um vídeo com detalhes do estado de saúde da filha.

"No começo de outubro do ano passado, a gente descobriu que a nossa filha Lua está com câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos, muito raro, que se chama retinoblastoma. É um tipo de câncer que acontece nas células da retina", explicou a jornalista.

Depois da publicação, diversos fãs, amigos e personalidades enviaram mensagens de apoio e carinho para a família. "Muita força, paciência e lucidez pra você e Dai e um amor infinito pra lua e pra toda familia. Deus na frente. Vai dar tudo certo Titi", escreveu a atriz Daniela Suzuki. A ex-BBB Rafa Kalimann também escreveu: "Todo amor e oração! A Lua é preciosa e tem a sorte grande de ter vocês". "Já deu certo! Desejo força pra vocês e que isso vire um testemunho de reviravolta! Vamos acreditar!", disse Camilla de Lucas, ex-BBB 21. 

Marcos Mion, apresentador do Caldeirão, também deixou um recado para Tiago Leifert: "Irmão, já deu tudo certo! Desde a primeira vez que falamos você me mostrou uma fé inabalável na cura e é isso que está acontecendo! Amo você".

  

No Twitter, a notícia da filha de Tiago Leifert foi um dos assuntos mais comentados neste sábado, 29.

Os internautas lembraram que o apresentador se afastou da Globo por motivos pessoais, mas não deu detalhes na época:

 

E teve gente que lembrou da discussão de Tiago Leifert com o ator Ícaro Silva, sobre críticas ao Big Brother Brasil; relembre o caso aqui.