Péricles e Bruno e Marrone farão lives nesta quinta-feira, 9

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Cantores seguem tendência de realizar apresentações ao vivo pelo YouTube, em meio à quarentena

Cantor Péricles

Cantor Péricles Foto: Fábio Rocha/ Globo

Com o cancelamento de shows devido à pandemia no novo coronavírus, os cantores têm procurado maneiras de continuar suas apresentações respeitando o isolamento social, principalmente por meio de vídeos ao vivo, as lives transmitidas no YouTube. E nesta quinta-feira, 9, os principais “shows” são do cantor Péricles e da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

O show de Péricles, grande nome do pagode brasileiro, irá ocorrer às 20h, com transmissão pelo seu canal no YouTube. Em sua conta no Twitter, o cantor também deu um alerta para evitar que pessoas assistam à live por outros canais: “Assegurem-se que estão assistindo pelo [canal] oficial do artista. Faz toda diferença pra gente e também na qualidade para vocês”. 

  Já a apresentação da dupla sertaneja Bruno e Marrone ocorrerá às 21h, e também será transmitida pelo canal no YouTube dos cantores. “E aí, alguém ansioso pra amanhã? Nós estamos e com muita vontade de interagir com vocês”, diz uma publicação na quarta-feira, 8, no Instagram da dupla.

 

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Além disso, para quem procura outros gêneros musicais, também serão realizadas lives pelo DJ Pedro Sampaio, às 20h, e pelo MC WM, às 18h. A cantora estadunidense Alicia Keys também fará uma transmissão ao vivo às 21h, horário de Brasília, na conta no Twitter da empresa Verizon.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus