Paulo Gustavo rebate mensagens homofóbicas: ‘Vão ter que respeitar’

Redação - O Estado de S. Paulo

Humorista e o marido, Thales Bretas, foram alvos de preconceito na internet

Thales Bretas e Paulo Gustavo passam férias nas Ilhas Maldivas

Thales Bretas e Paulo Gustavo passam férias nas Ilhas Maldivas Foto: Instagram/@paulogustavo31

O humorista Paulo Gustavo divulgou um vídeo em seu Instagram Stories rebatendo ataques homofóbicos que recebeu na internet.

Os comentários surgiram após Paulo publicar imagens ao lado do marido, o dermatologista Thales Bretas. O casal passa férias nas Ilhas Maldivas e as fotos da viagem se espalharam por sites de entretenimento.

“Essas pessoas deveriam ser presas”, declarou o humorista no vídeo divulgado no último sábado, 26.

“Para vocês que são preconceituosos e estão me seguindo, eu ainda vou fazer muitas viagens este ano e vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar”, acrescentou.

Paulo Gustavo e Thales Bretas estão juntos desde 2015 e se casaram no mesmo ano. Eles também já revelaram o desejo de ter filhos, seja por inseminação artificial ou adoção.

Bretas também deixou seu recado sobre os comentários: “Estamos recebendo mensagens de vários amigos falando para a gente não se chatear, não se preocupar com essas mensagens preconceituosas, que nosso amor é lindo e serve de exemplo para várias pessoas”.

“Essas pessoas vão ser punidas agora. Ou vão ser punidas pela vida. Porque, se você entrar na casa delas agora, vai ver que elas com certeza não são felizes”, finalizou Paulo.

Assista: