Paulo Gustavo apresenta melhora no estado de saúde após ser intubado

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

O ator foi internado com covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro no sábado, 13, e precisou ser intubado neste domingo, 21

Paulo Gustavo foi internado com covid-19 no Rio de Janeiro

Paulo Gustavo foi internado com covid-19 no Rio de Janeiro Foto: Instagram / @paulogustavo31

Paulo Gustavo, 42, teve uma melhora no seu quadro de covid-19, nesta quarta-feira, 24. O ator precisou ser sedado e intubado na noite deste domingo, 21, devido a complicações da doença.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o humorista vem apresentando melhora nas últimas 72 horas. "Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação". 

 "A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação", informou o comunicado. 

Paulo Gustavo foi internado há dez dias. Nas redes sociais, o marido dele, Thales Bretas, enviou uma mensagem de conscientização para os seguidores nesta segunda-feira, 22. 

"Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para a melhora completa do nosso guerreiro! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer". 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais