Paulo Goulart Filho desmente morte de Nicette Bruno: 'Minha mãe continua lutando'

Redação - O Estado de S.Paulo

Filho da atriz, que está internada com covid-19, fez esclarecimento nas redes sociais

O ator Paulo Goulart Filho, filho de Nicette Bruno

O ator Paulo Goulart Filho, filho de Nicette Bruno Foto: Instagram/@paulogoulartfilho

Em tempos de fake news, o ator Paulo Goulart Filho teve de vir a público nesta quinta-feira, 17, para desmentir boatos de que a mãe, Nicette Bruno, havia morrido em decorrência do novo coronavírus

A atriz está internada desde o fim de novembro e o quadro de saúde dela se agravou no dia seguinte, tendo de ser entubada e fazer hemodiálise.

"Eu venho aqui esclarecer uma fake news dizendo que a minha mãe havia falecido. Não é verdade, é mentira, graças a Deus", afirmou Paulo Goulart Filho, no vídeo que publicou no perfil dele no Instagram. 

O também ator disse que Nicette Bruno permanece internada: "Minha mãe continua em estado grave, mas está lá lutando, respondendo bem ao tratamento. Continuamos com fé. Ela está firme e forte e, se Deus quiser, vai sair dessa". 

Paulo Goulart Filho lamentou a propagação do boato sobre a morte da mãe, por isso, viu como era importante dar uma explicação aos internautas. "Infelizmente as pessoas se aproveitam desse estado delicado da família. Vamos continuar com nossa fé e esperança. Então, cuidado, não acredite em tudo o que as pessoas falam. Graças a Deus minha mãe continua firme e forte na sua luta. Estamos juntos", concluiu.

Assista ao vídeo: