Paula Fernandes revela ter descoberto traição ao mexer em celular de ex-namorado

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora recordou que nunca namorou na escola e que em nenhum momento da vida ‘tomou um porre’

Paula Fernandes, que consolidou sua carreira na mesma época em que o fez VIctor, da dupla Victor e Leo. 

Paula Fernandes, que consolidou sua carreira na mesma época em que o fez VIctor, da dupla Victor e Leo.  Foto: Douglas Magno/Pagos

Paula Fernandes participou, no domingo, 26, do quadro Eu nunca no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Durante a brincadeira, que consiste em confissões, ela revelou que já descobriu a traição de um ex-namorado ao mexer no celular do rapaz. “Isso foi o que me salvou, senão eu estaria sendo traída até hoje”, afirmou.

Em tom de descontração e vestidos com pijamas, o dono do canal tomou um drink alcoólico com Paula para que ambos se soltassem durante a entrevista. “Quem nunca levou chifre? Faz parte, mas ruim é quem traiu”, disse a cantora. “Não tem nada de errado, mas que tenha sido a última vez”.

Paula Fernandes contou, também, que nunca foi rejeitada por homens e tampouco passou mal com bebida. “Nunca levei toco, nunca namorei na escola e nunca tomei um porre. Já bebi para ficar alegre, porque acho que trabalhei demais desde muito cedo”.

Quando questionada sobre sua beleza, ela alegou que nunca fez plástica, mas não negaria um procedimento se fosse necessário.

O quadro do canal de Matheus Mazzafera já recebeu outras pessoas conhecidas, tais como Grazi Massafera, Pabllo Vittar  e Marina Ruy Barbosa.