Paul Rudd confessa a emoção de participar das filmagens de 'Capitão América: Guerra Civil'

- Bang Showbiz

Ator entusiasmou-se ao ver seus colegas vestidos como heróis da Marvel; no longa, ele será o Homem-Formiga

 

  Foto: Bang Showbiz

Paul Rudd amou fazer parte de Capitão América: Guerra Civil enquanto estavam todos vestidos como heróis.

O ator de 47 anos, que reprisa seu papel como Homem-Formiga, revelou que "saboreou" o momento em que todos estavam reunidos com as roupas dos personagens, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson.

Para a Bang Showbiz, Rudd contou: "É bastante impressionante. É muito incrível. Eu sei que se alguma vez eu entrar em um Planet Hollywood ou qualquer um desses restaurantes que têm os sapatos que Kevin Costner usou em 'O Jogo da Paixão', por exemplo, ou qualquer coisa parecida, eu ficaria tipo, 'Ah, isso estava no filme'. Eu ainda tenho esse sentimento, por isso, entrar no set e ver todo mundo trajado a caráter foi muito legal".

Admirado com a situação, o ator prosseguiu: "Então, ver todos os atores vestirem suas roupas foi ainda mais legal; vê-los colocando aos poucos, e ficar na frente deles, foi sensacional. Um momento bem emocionante".

Rudd, que gostou muito do longa finalizado, elogiou o diretor Anthony Russo pela forma com a qual ele entregou o roteiro, que tem Chris Evans como Capitão América em uma guerra contra o Homem de Ferro, interpretado por Downey.

"Eu assisti ao filme duas vezes e acredito que Russo arrebentou. É muito sutil e em camadas. E os conflitos são compreensíveis de ambos os lados e pontos de vista. Ele fez um filme realmente engajado. Personagens: é tudo sobre eles, e todos têm o seu momento."

 

Leia também no E+:

Aguardando pelo nascimento do primogênito, Adam Levine confessa estar impaciente

Will Ferrell vai interpretar Ronald Reagan em novo filme