Patrícia Poeta nega que tenha consumido remédios para emagrecer

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora entrou na Justiça contra empresa pelo uso indevido de sua imagem

Apresentadora nega que tenha consumido remédios para emagrecer

Apresentadora nega que tenha consumido remédios para emagrecer Foto: Fabio Motta/ Estadão

Patrícia Poeta usou suas redes sociais para fazer um alerta nesta terça-feira, 22. Ela informou que empresas estão usando sua imagem para vender medicamentos para emagrecer e nega que tenha usado qualquer produto com essa finalidade.

A apresentadora informou que recebe muitas mensagens de fãs perguntando sobre tais substâncias. “Sequer conheço eles e fico preocupada ao saber que muitos de vocês compram esses medicamentos acreditando que tomei eles de fato. Não é verdade”, declarou.

Patrícia diz que seu desabafo foi motivado por notícia do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que afirmava que ela estaria hoje em Tribunal de Justiça do Rio contra uma empresa de medicamentos homeopáticos.

“Como cidadã e pessoa pública, é meu dever entrar na Justiça contra esses criminosos e alertar o consumidor de boa fé”, justificou a apresentadora.

Ela ainda deu a dica para quem procura perder peso: “É preciso ter força de vontade mesmo. Fazer reeducação alimentar orientada por bom profissional e exercícios físicos! Saúde em primeiro lugar!”.

Confira a postagem:

 

Veja também: Como as dietas vegetariana e vegana podem ajudar na perda de peso?