Patrícia Abravanel se justifica após comentário sobre 'negar fogo'

Redação - O Estado de S.Paulo

'A mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem', escreveu apresentadora em suas redes sociais, mudando o que havia dito no 'Programa Silvio Santos' de domingo, 1º

Patrícia Abravanel e Silvio Santos

Patrícia Abravanel e Silvio Santos Foto: Reprodução de 'Programa Silvio Santos' (2019) / SBT

A apresentadora Patricia Abravanel usou seu Instagram nesta terça-feira, 3, para se retratar após uma polêmica ocorrida no Programa Silvio Santos no último domingo, 1º.

Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, Patrícia afirmou: "a gente não pode 'negar fogo' para o nosso marido. Se a gente 'nega fogo' aqui ele vai procurar ali. A gente tem que estar sempre ali, inteira, para [ele] não procurar em outro lugar."

"A Bíblia fala isso, sabia? Se o marido vier procurar, a gente tem que... Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo", continuou, na ocasião, em comentário que rendeu inúmeras críticas nas redes sociais.

Nesta terça-feira, 3, Patricia Abravanel buscou se explicar: "Preciso lembrar que o Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira! Óbvio que a mulher pode sim 'negar fogo ao marido'. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer'."

"Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e, de fato, achei super curioso ter isso na Bíblia! Mas não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem", prosseguiu.

"Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que quis dizer", concluiu.

Nos comentários, Patricia recebeu o apoio de personalidades como sua irmã, Rebeca Abravanel, seu cunhado, Alexandre Pato e o jogador de futebol Neymar, além de seu marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN).

Confira abaixo a íntegra do esclarecimento de Patricia Abravanel.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em