'Parece um velho tarado', diz Patrícia Abravanel para Silvio Santos

Redação - O Estado de S.Paulo

O dono do SBT protagonizou mais um momento embaraçoso e foi repreendido pela filha

Patrícia Abravanel reepreendeu Sílvio Santos por mais um comentário machista em seu programa.

Patrícia Abravanel reepreendeu Sílvio Santos por mais um comentário machista em seu programa. Foto: Roberto Nemanis/SBT/Divulgação

Com mais uma comentário machista para a conta, o apresentador Silvio Santos recebeu uma ‘bronca’ da filha Patrícia Abravanel em seu programa do último domingo, 20, durante participação no quadro Jogo dos Pontinhos. Após ouvir o pai passar vários minutos comentando o corpo da atriz Lívia Andrade em uma foto dela vestindo biquini, Patrícia não se aguentou.

"Um senhor, bisavô, fica falando da menininha loirinha. Parece um velho tarado. Não é para o seu bico nem para os seus olhos", disparou a apresentadora. Lívia também se defendeu: "Tem duas semanas que o senhor não tira minha bunda da cabeça. Fica aí toda hora olhando minha bunda e mostrando."

Silvio retrucou. "Posso garantir, se você quiser 'dar' para mim, eu não quero", respondeu o dono do SBT. No mesmo quadro, ele também voltou a afirmar que a modelo Helen Ganzarolli havia sido amante de Gugu Liberato nos anos 1990.

Veja no link o quadro em que Sílvio causou polêmica.

VEJA TAMBÉM: Frases controversas ditas por Silvio Santos.