'Para sempre', diz Adriane Galisteu em homenagem aos 28 anos da morte de Ayrton Senna

Os dois namoraram um ano e meio, entre 1993 até o dia da morte do piloto

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Adriane Galisteu posta foto em homenagem aos 28 anos da morte de Ayrton Senna e fãs se emocionam. Foto: Instagram/@galisteuoficial

Neste domingo, 1º de maio, completou 28 anos da morte de Ayrton Senna e a saudade ficou para muitas pessoas. Uma delas é Adriane Galisteu, que viveu um romance com o piloto de Fórmula 1. 

PUBLICIDADE

A apresentadora do Power Couple Brasil usou as redes sociais para homenagear Aytron, que sofreu um acidente fatal durante uma corrida na Itália, em 1994. "Para sempre", escreveu Adriane. Os dois namoraram um ano e meio, entre 1993 até o dia da morte do piloto.

Nos comentários da publicação de Galisteu, fãs declararam sentir saudades de Senna. "Pra sempre mesmo... Para você e pra nós", escreveu uma seguidora. "Eterno Senna. Que saudades", declarou outra internauta. "Torci tanto por vocês", disse uma fã.

Em recente entrevista ao Ticaracaticast, Adriane Galisteu relembrou a última conversa que teve com Ayrton Senna. Segundo ela, eles conversaram por telefone no dia da morte do piloto, momentos antes da largada da corrida. 

“Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse ‘estou p*to’, não estava querendo correr e ainda me falou ‘é a primeira vez que não quero correr’”, relembrou.

Ainda na conversa do podcast, ela contou ter sido comunicada da tragédia quando já estava no aeroporto. “Pensei que estivesse desmaiado, talvez quebrado a perna, mas naquela hora nunca imaginei que tivesse morrido”, contou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.